Assistimos um trailer inédito de Aves de Rapina na CCXP19! Veja a descrição!

MEU DEUS! Aves de Rapina teve uma apresentação fantástica na CCXP19, transformando todo o Auditório Cinemark em Arlequinas! E para coroar todos os presentes no painel, tivemos um trailer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/12/2019 - 23h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




MEU DEUS! Aves de Rapina teve uma apresentação fantástica na CCXP19, transformando todo o Auditório Cinemark em Arlequinas! E para coroar todos os presentes no painel, tivemos um trailer INÉDITO do filme exibido lá! E foi simplesmente o melhor trailer já feito pro filme, assim como um dos melhores da DC!

 

Publicidade

O trailer apresenta mais sobre a trama de Arlequina pós-termino com o Coringa, assim como um vislumbre caprichado em Ewan McGregor como o Máscara Negra, COM MÁSCARA E TUDO! Além disso, temos também uma demonstração dos poderes de todas as protagonistas juntas e em ação! Confira a perfeita descrição feita pelo Omelete!

 

“A prévia começa com a cena de Arlequina com a echarpe rosa, mostrada no primeiro trailer, mas agora mais aprofundada. No momento, a personagem chega na delegacia dizendo querer reportar um crime terrível. Em resposta à postura displicente do policial, que pergunta “que crime?”, ela diz: “Este”, antes de atirar no sujeito. 
“Comecei errado. Vamos rebobinar”, diz a protagonista. 
A partir daí, Arlequina explica novamente o término com o Coringa, com um rápido relance em que ela é jogada de uma varanda por um vulto que parece ser um capanga do vilão. Em um outro momento, quando ela ouve um grupo de mulheres dizendo que ela sempre será co-dependente, ela sai chateada. Mas logo na próxima cena ela encontra a Canário Negro; “você é aquela cantora que ninguem ouve?”, “você é aquela garota que ninguém gosta?” responde Dinah Lane. 

Melhores que a Liga da Justiça!

O grupo de mulheres começa a se unir, ainda mais intensamente quando se ouve que o Máscara Negra está “construindo um exército”, e o vilão aparece com a sua máscara característica. A prévia ainda traz alguns momentos mais aprofundados da Caçadora, que grita ferozmente “não ter problemas com raiva”. Aos poucos se unindo cada vez mais, o grupo de mulheres parece ter formado um time contra o vilão, que também aparece contrariando Arlequina em seu ponto fraco: “você nem sabe se virar sozinha, Quinn”. 
O trailer termina com maiores cenas de ação, como Arlequina na moto junto com Caçadora e a protagonista atirando com atos fortemente estéticos: tiros com tinta amarela ou purpurina. 
“Vocês me fazem querer ser uma pessoa menos horrível”, diz Arlequina, antes da piada que encerra o trailer: “Eu o batizei de Bruce, em homenagem aquele gostosão da Mansão Wayne”, ela diz, apresentando sua hiena de estimação à Cassandra Cain”
Enfim, não há previsão para a prévia chegar online, mas vai valer a espera! Continue de olho no Legado+ para mais informações sobre a CCXP!

    LEIA TAMBÉM!

 

No filme, após se separar do Coringa, Arlequina se reúne com o trio de heroínas para salvar uma garotinha (Cassandra Cain) das garras de um chefe do crime. Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020.

Publicidade



Sair da versão mobile