Aristogatas, famoso desenho da gata Marie, vai ganhar live-action

Se você é fã dos clássicos, a Disney tem uma novidade pra você. Aristogatas, famoso desenho da década de 70 e que lançou a gatinha Marie, vai ganhar um...

Aristogatas, famoso desenho da década de 70, vai ganhar live-action - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 23/1/2022 - 20h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você é fã dos clássicos, a Disney tem uma novidade pra você. Aristogatas, famoso desenho da década de 70 e que lançou a gatinha Marie, vai ganhar um live-action. As informações são do site americano Deadline.

E não para por aí, de acordo com a notícia, já temos até o nome dos envolvidos na trama. Will Gluck (Pedro Coelho) e Keith Bunin (Dois Irmãos) escreverão o roteiro, com Gluck também atuando como produtor. A animação faz um enorme sucesso até hoje.

Publicidade

Aristogatas conta a história de uma senhora muito rica, que não tem filhos e assim, ela deixa em testamento toda a sua herança para seu quatro gatos: Duquesa e seus três filhos, Marie, Tolouse e Berlioz. Quando descobre dos planos da patroa, o mordomo decide sequestrar os felinos para que ele possa ficar a frente para herdar os valores.

A Disney parece que está apostando mesmo em live-actions de seus melhores clássicos. Começou com A Bela e a Fera, passando por Cinderela, Aladdin, O Rei Leão e ainda tem mais vindo. Hércules e A Pequena Sereia são as próximas histórias a ganharem suas versões.

Publicidade

Apesar de toda a novidade, o live-action de Aristogatas ainda está em fase inicial e não tem muitos detalhes. Além disso, não foi revelado a data de lançamento do projeto. Entretanto, se você quiser conhecer a história em seu formato de animação, ele está disponível no Disney+.

FIQUE LIGADO:




Sair da versão mobile