Arcane: Assista o trailer dublado da série animada de League of Legends produzida pelo Netflix

A Netflix e a Riot Games trazem o fenômeno global de League of Legends para a televisão com a série animada Arcane. A trama gira em torno do delicado equilíbrio...

Arcane-Assista-o-trailer-dublado-da-serie-animada-de-League-of-Legends-produzida-pelo-Netflix
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 29/10/2021 - 20h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix e a Riot Games trazem o fenômeno global de League of Legends para a televisão com a série animada Arcane.

A trama gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros. Assista ao incrível trailer de Arcane, dublado:

Publicidade

Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor. Hailee Steinfeld, da vindoura série do Gavião Arqueiro, dubla Vi.

Esta é a primeira incursão da Riot Games na televisão. Além dos habituais jogadores, o projeto poderá atingir o grande público que gosta de histórias de fantasia, como The Witcher.

Publicidade

Leia também:

Quando estreia Arcane?

Para Dominique Bazay, diretora de animações originais da Netflix, “A série promete ser uma jornada visual espetacular que vai deixar quem assistir de boca aberta”.

Publicidade

Arcane estreia no Netflix no dia 6 de novembro de 2021.




Sair da versão mobile