Após boatos de processo, Emma Stone garante Cruella 2

Os rumores de processo ficaram para trás, isso porque Emma Stone assinou contrato para estrelar a sequência de Cruella, o mais recente live-action da Disney. Muitos fãs estavam em...

Emma Stone assina contrato para Cruella 2 - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 15/8/2021 - 13h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os rumores de processo ficaram para trás, isso porque Emma Stone assinou contrato para estrelar a sequência de Cruella, o mais recente live-action da Disney. Muitos fãs estavam em dúvida, já que os boatos afirmavam que Stone estaria pensando em processar a empresa, assim como Scarlett Johansson fez.

De acordo com o presidente da agência que cuida da carreira de Emma Stone, esse acordo pode ser um bom modo de mostrar que tanto a empresa, quanto o artista, podem ser beneficiados. Confira a tradução da declaração de Patrick Whitesell:

Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja artistas e alinhe os interesses dos estúdios com os talentos. Temos a esperança de que isso abra a porta para mais membros da comunidade criativa participar do sucesso de novas plataformas.

A incerteza de que Emma Stone retornaria como a personagem ficou após o processo de Scarlett Johansson vir à tona. A atriz que dá vida a Natasha Romanoff, a Viúva Negra, entrou com a ação alegando quebra de contrato. Uma vez que o acordo entre a Disney e ela era que o longa solo da heroína fosse lançado apenas nos cinemas.

Publicidade

Após a notícia, insiders começaram a destacar que Stone e, também, Emily Blunt fariam parte de processos, já que seus filmes também estavam sendo lançados simultaneamente nos cinemas e no Premiere Access, do Disney+.

Cruella arrecadou cerca de US$ 222 milhões em bilheteria ao redor do mundo. O filme foi o principal lançamento da Disney neste ano, durante a era pandêmica.

Publicidade

Agora é aguardar para saber mais informações sobre a sequência do longa. Enquanto isso, você pode assistir Cruella no Disney+, liberado para todos os assinantes.

Fonte: Deadline

Leia mais:

Publicidade



Sair da versão mobile