After Hours: Confira todas as músicas inéditas do novo álbum de The Weeknd

Em 2016, The Weeknd lançou Starboy, um dos melhores álbuns da década passada. Após isso, o único lançamento do cantor foi o EP My Dear Melancholy. Desde então os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/3/2020 - 15h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2016, The Weeknd lançou Starboy, um dos melhores álbuns da década passada. Após isso, o único lançamento do cantor foi o EP My Dear Melancholy. Desde então os fãs aguardam impacientemente pela próxima empreitada de Abel.

Surpreendentemente, o cantor voltou aos holofotes com dois singles nos final do ano passado. O primeiro, Heartless, foi logo acompanhado de um épico videoclipe que definiu o tom e a vibe insana que Weeknd incorporou como identidade visual de sua nova fase.

Publicidade

As músicas lançadas, e toda a estética do homem de terno vermelho e nariz sangrando, remeteu os fãs à melhor fase do cantor, com sonoridade próxima do perfeito House of Balloons. Um novo clássico vindo aí? Parece que sim, na forma de After Hours, título oficial de seu novo álbum.

Portanto, reunimos todos os lançamentos envolvendo o álbum, e todas as músicas divulgadas até agora. Confira tudo para se preparar para o álbum que será lançado semana que vem, no dia 20 de março!

Publicidade

Heartless

O primeiro single do álbum, será a sétima faixa do disco.

Blinding Lights

Foi aqui onde o Weeknd começou a incorporar – e levar muito a sério – sua nova persona muito parecida com o Coringa. Será a nona faixa do álbum.

Publicidade

After Hours

A melhor música até agora, a faixa-título remete muito aos sons antigos do cantor. Perfeita! Será a penúltima das 14 músicas do álbum.

Scared to Live

A música mais recente ainda não tem uma versão oficial de estúdio. Afinal, ela foi tocada ao vivo pela primeira vez no Saturday Night Live, e foi lançada oficialmente no canal do Youtube do cantor no dia seguinte (08/03).

Publicidade

Curta-Metragem

Ainda na vibe de Coringa, foi divulgado esse insano curta-metragem de preparação para o álbum. O curta traz uma versão instrumental da faixa título e expressa bem os demônios, ou seja lá o que for, que a nova persona de Weeknd está enfrentando. Alerta de epilepsia!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile