A Pequena Sereia | Gravações são oficialmente finalizadas!

Mais um live-action vem aí! E o escolhido da vez é A Pequena Sereia, que terá Halle Bailey como a querida princesa Ariel. E o longa que estava sendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 12/7/2021 - 22h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais um live-action vem aí! E o escolhido da vez é A Pequena Sereia, que terá Halle Bailey como a querida princesa Ariel. E o longa que estava sendo exaustivamente gravado, oficialmente chegou ao fim!

E a novidade foi confirmada através das redes sociais, em que também uma foto oficial de Bailey como Ariel foi divulgada para comemorar as gravações. Halle Bailey fez um texto em seu Instagram, comentando sobre as dificuldades de gravar o longa durante a pandemia.

Publicidade

O longa segue sob sete chaves, sem muitos detalhes. Há algumas semanas, algumas fotos do set de filmagens invadiram a internet. Nas imagens, parecia que estavam fazendo alguns testes de uma determinada cena do longa, na parte em que Ariel salva o príncipe Eric após o naufrágio do barco dele.

Publicidade

Entretanto, não há mais detalhes sobre o longa. O elenco está composto por Bailey como Ariel, Jacob Tremblay como Linguado, Awkwafina como Sabidão e Melissa McCarty como Úrsula no longa.

Apesar das boas novidades, o filme não tem uma data específica de estreia. A Pequena Sereia faz parte de uma nova leva de live-actions que a Disney decidiu fazer. Além do filme, Hércules e Lilo & Stitch são produções que podem ganhar as telas em novas versões.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as novidades sobre os filmes da Disney.

Leia também:

Publicidade



Sair da versão mobile