Matrix 4 não será uma continuação, diz roteirista
Os fãs estão mais do que ansiosos para ver Matrix 4 nas telonas. O retorno de personagens icônicos, como Neo e Trinity, está deixando muita gente bem animada para...
Os fãs estão mais do que ansiosos para ver Matrix 4 nas telonas. O retorno de personagens icônicos, como Neo e Trinity, está deixando muita gente bem animada para o quarto capítulo da franquia. Entretanto, parece que não teremos uma continuação, viu?
De acordo com o roteirista David Mitchell, o longa não é um reboot, mas também não se trata de uma continuação. A fala deixou muitos fãs confusos, mas ainda assim, buscando entender do que se trata de fato Matrix 4.
É realmente bom. Não posso dizer do que trata este filme, mas poderia explicar o que não é. Certamente não é mais uma sequência, mas algo autônomo que contém os três Matrix que o precederam de uma forma realmente engenhosa. É uma criação muito bonita e esquisita. Também atinge algumas coisas que não vemos em filmes de ação, o que significa que subverte as regras dos sucessos de bilheteria.
A fala de Mitchell poderia explicar algumas coisas, como o fato de Neo não se lembrar do que passou nos primeiros três filmes da franquia. Entretanto, parece que tem algo mais grandioso ainda por trás de Matrix 4 e que o pessoal está animado para ver.
Lembrando que: na trilogia lançada no início dos anos 2000, Trinity chega a morrer duas vezes e a morte de Neo fica implícita. Ou seja, vamos ter que esperar para ver o que no aguarda no longa.
Matrix: Resurrections, ou Matrix 4, estreia em 22 de dezembro nos cinemas.
LEIA TAMBÉM:
- Matrix Resurrections ganha pôster oficial
- Confira as novidades da Netflix para dezembro de 2021
- Disney + | Miá Mello e Emicida indicam suas produções preferidas na plataforma