Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial

Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial

Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial

Depois de ter um trecho divulgado na internet, Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial. O novo longa conta com Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco. O ator que...

Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial
LEGENDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Depois de ter um trecho divulgado na internet, Uncharted ganha seu primeiro trailer oficial. O novo longa conta com Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco. O ator que vive o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel será Nathan Drake.

No início do trailer, vemos o personagem como um barman, até que ele conhece Sully. A amizade de ambos, mostra que eles tem interesses que podem os levar para o mesmo lugar. E assim a aventura começa entre Nathan e Sully.


Confira o trailer:

Como é possível notar, o trecho que vazou ontem é de fato do trailer oficial. Faltando algumas horas para que a Sony liberasse a novidade, um trecho de 40 segundo caiu na internet, levando os fãs a dividirem suas opiniões.


Apesar de tudo, o longa ainda não parece ter convencido os fãs mais assíduos da história de Uncharted. Um dos principais pontos é que dizem que Tom Holland é muito novo para o papel, o que fez o público jurar que o filme seguiria uma linha do tempo um tanto quanto diferente do que esperavam.

Além de Holland e Wahlberg no elenco, Uncharted também traz Antonio Banderas. O filme estreia em 18 de fevereiro de 2022!


LEIA TAMBÉM:


© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL