Mark Ruffalo fala sobre identidade do Assassino do Zodíaco
Se tem uma pessoa que pode falar com certa propriedade sobre o caso, esse alguém é Mark Ruffalo. Isso porque, o ator participou do filme Zodíaco, de 2007, ao...
Se tem uma pessoa que pode falar com certa propriedade sobre o caso, esse alguém é Mark Ruffalo. Isso porque, o ator participou do filme Zodíaco, de 2007, ao lado de Robert Downey Jr. e Jake Gyllenhaal. E, com a possibilidade do serial killer ter sido identificado, Ruffalo falou sobre o caso.
Através de seu Twitter, Mark Ruffalo reagiu sobre a possível identificação. Acontece que um grupo de investigadores dizem que descobriram o caso cerca de 50 anos depois dos acontecimentos. Confira:
Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez… Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez.
O ator fala desta forma, pois há muito tempo diversos investigadores tentam descobrir a verdadeira identidade do Assassino do Zodíaco, como ele mesmo se chamava. Os crimes em São Francisco aconteceram no fim da década de 60 e aterrorizaram os moradores locais.
Segundo o grupo que teria descoberto a identidade dele, o assassino seria Gary Frances Poste, um homem americano que faleceu em 2018. Os investigadores disseram que descobriram quem era o serial killer através de retratos falados, códigos em cartas que não foram decifradas e uma cicatriz que Poste teria.
Entretanto, assim como Mark Ruffalo que espera a solução do caso, a polícia afirmou ao TMZ que o caso segue aberto. Isso porque as provas que o grupo apresentou são apenas circunstanciais.
E aí, você acredita que o caso do Assassino do Zodíaco foi desvendado ou não?
VEJA TAMBÉM:
- Zodíaco: Assassino que inspirou filme de 2007 é identificado
- Mistério do Castelinho da Rua Apa vai ganhar filme pela Galeria Distribuidora
- Hellraiser terá Jamie Clayton como Pinhead