Vazam fotos de Emma Stone como Cruella de Vil! Confira!

Vazam fotos de Emma Stone como Cruella de Vil! Confira!

Vazam fotos de Emma Stone como Cruella de Vil! Confira!

101 Dálmatas ganhará um spin-off em live-action com Cruella, estrelado pela vencedora do Oscar Emma Stone. Indo na onda de Malévola, teremos mais uma atriz talentosa incorporando uma vilã...

Vazam fotos de Emma Stone como Cruella de Vil! Confira!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



101 Dálmatas ganhará um spin-off em live-action com Cruella, estrelado pela vencedora do Oscar Emma Stone. Indo na onda de Malévola, teremos mais uma atriz talentosa incorporando uma vilã icônica da Disney. A pergunta que fica é: Será que a Emma fará um trabalho tão bom quanto Angelina Jolie fez em Malévola?!

 


Enquanto teremos que esperar até 2021 para o lançamento do filme, temos pelo menos, um vislumbre da protagonista! Afinal, as filmagens do filme estão ocorrendo nesse momento no Reino Unido. Com isso, tivemos várias fotos vazadas dessas gravações, com Stone devidamente trajada como a Cruella! Confira:

 



 


Além da protagonista, as imagens revelam também o visual de Joel Fry, que interpretará um dos serviçais de Cruella: o Jasper. Curiosos pela história da jovem maníaca por cãezinhos? Portanto, continue de olho no Legado+ para mais informações!

 

   LEIA TAMBÉM!

 

Atualmente, você pode encontrar Emma Stone nas telonas com Zumbilândia: Atire Duas Vezes! Além de Stone, o filme conta o retorno de Ruben Fleischer na direção, assim como os outros protagonistas do original: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin!Leia mais: Bilheteria Brasil: Zumbilândia 2 supera na estreia a bilheteria total do 1º filme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL