Qual é a doença de Esther em A Órfã?
Com a estreia de A Órfã 2, o público está se lembrando que a pequena Esther não era uma criança. Ela, na realidade, é uma mulher de 33 anos e que sofre de uma doença rara. Qual será essa doença? O Legado Plus te explica:
A Órfã 2 estreou há poucos dias no cinema e tá fazendo um enorme sucesso. Isso porque todo mundo estava esperando para ver, depois de tanto tempo, uma continuação da história de Esther. E uma das coisas que o público lembra é que a personagem tinha uma doença rara.
Só que: qual é a doença de Esther no filme? O Legado Plus vai explicar pra você para que você possa entender da melhor forma como que Esther consegue se passar por uma criança de nove anos. Vamos lá?
Qual é a doença de Esther em A Órfã 2?
O nome da doença que Esther tem é: hipopituitarismo. A doença é um distúrbio raro que faz com que a glândula pituitária não produz um ou mais hormônios, ou hormônios suficientes para o corpo. Com essa deficiência dos hormônios faltantes, o corpo acaba sendo bastante afetado, principalmente o crescimento, a pressão arterial ou a reprodução.
Os sintomas que acometem quem tem hipopituitarismo podem variar, mas eles geralmente trazem a sensação de fadiga, fraqueza muscular e alterações na gordura corporal. Quem tem essa deficiência rara é bem comum que precise de medicações no decorrer da vida para que sejam feito a substituição dos hormônios faltantes.
Em crianças e adolescentes, o único sintoma que geralmente aparece é a puberdade tardia. Em muitos casos, o hipopituitarismo é causado por um tumor da glândula pituitária.
Você pode entender melhor sobre a doença aqui.
Continue de olho no Legado Plus e saiba tudo sobre o mundo da cultura pop.
Você Comentou Este Artigo
O filme é maravilhoso,queria entender bem sobre o q a Esther sofria,o filme é assustador mais eu amo ❤