BBB22: Arthur Aguiar não gostou de levar voto dos amigos
Nós acertamos o paredão da semana, só erramos pequenos detalhes no meio do caminho. Na nossa brincadeira de adivinhar quem iria para o paredão, apostamos que Jessi e Eli...
Nós acertamos o paredão da semana, só erramos pequenos detalhes no meio do caminho. Na nossa brincadeira de adivinhar quem iria para o paredão, apostamos que Jessi e Eli seriam os indicados do líder Gustavo e Arthur, PA, e DG empatariam pela casa, Gustavo desempataria mandando Arthur. O nosso pensamento era que PA e Arthur votariam em DG, DG e Scooby em Arthur e Jessi e Eli em PA.
Porém, não foi nada disso que aconteceu. Acertamos o voto do líder, Gustavo realmente indicou Jessi e Eli. Porém, os meninos do quarto grunge surpreenderam. PA, DG e Scooby votaram todos em Arthur, o voto de PA é o mais surpreendente de todos, já que eles são como irmãos dentro da casa. Arthur, Jessi e Eli votaram em DG.
DG e Arthur empataram com três votos, Gustavo indicou Arthur que ganhou um direito a um contragolpe, ele puxou DG na justificativa que não tinha gostado de ouvir certas coisas vindas do ator enquanto ele estava no quarto secreto. Mas a verdade é que ele acha DG fraco no jogo.
E como já era de se imaginar, Arthur não gostou de ter sido votado pelos amigos.
Scooby explicou o seu raciocínio e o dos amigos. Ele disse que a ideia era votar em quem estava há mais tempo sem ir ao paredão entre eles, nesse caso seria Arthur, tirando o seu paredão falso. O ex-rebelde não entendeu bem:
“Eu respeito. Não concordo, mas respeito. A parada é que eu fui em seis. Esse é o meu sexto Paredão. DG foi em em quantos, dois Paredões? Eu fui em seis!”
Scooby explicou que era esse o combinado entre eles e que eles já tinham conversado sobre isso durante a semana. Arthur afirmou que não participou da conversa, o surfista argumentou que não dá para ficar controlando se ele está presente ou não. Gustavo contou que eles conversaram algumas vezes sobre isso e que foi falta de interesse dele em não procurar saber.
PA reclamou do modo como o ator estava se expressando, Arthur pediu para ele não colocar palavras na boca dele.
O assunto pareceu encerrar ali, mas Arthur foi reclamar do acontecido com Eliezer e Scooby e Gustavo comentaram entre si do jeito dele de levar tudo pro pessoal e só pensar em si.
Bom, agora Arthur tem enredo para mais alguns dias de vitimização, que dizer, reclamação.
LEIA MAIS: