BBB22: Resumo da sexta (25/02)
O BBB22 teve sua primeira prova do líder de resistência, a prova não foi bem o que a gente esperava. Além de ter sido muito leve, já que eles...
O BBB22 teve sua primeira prova do líder de resistência, a prova não foi bem o que a gente esperava. Além de ter sido muito leve, já que eles tinham o direito até de sentar em um sofá, a disputa foi marcada por vários erros da produção. Depois do xixi de Jade eliminar ela e Laís, PA e Scooby foram os vencedores. Scooby abriu mão e Paulo André é o mais novo líder da semana.
Mas ainda durante a prova, a fofoca rolava solto dentro da casa entre aqueles que já tinham sido eliminados da prova. Eli analisava as estratégias de Arthur com o pessoal do quarto lollipop. O fato de Arthur não fazer a prova com Tiago Abravanel repercutiu durante todo o dia.
“A gente viu, hoje, claramente, que o Arthur não vai muito pelo coração. Se ele está falando o tempo todo que o Tiago é quem abraça ele, e deixou o Tiago totalmente fora de uma prova… E faz a prova com o maior adversário dele? Porque a maior ameaça do Tiago é o Lucas” – Eli
O assunto continuou sobre Arthur, Eli confirmou a Eslô e Vyni que ele não conta nenhum segredo do quarto lollipop para o cantor, mas que não Arthur não é uma opção de voto sua. Eslô disse que antes de Arthur ela vota em DG, Lina, Natália e Jessi.
Até que o foco mudou para o relacionamento de Nat e Eli, Eslô aconselhou o brother a deixar bem claro que não quer nada sério com ela e para ele não dar abertura para os carinhos dela para não confundi-la.
Depois do fim da prova, Scooby brincou que Laís estava tentando ganhar entrando na mente dele e de PA e que isso não funciona com atletas. A sister não gostou nada do comentário e saiu da roda para não se estressar com eles.
E alguém pareceu bem aliviado com a vitória dos meninos, Tiago admitiu para Scooby que estava com medo das meninas ganharem, ele acha que Laís colocaria ele no paredão.
Já Arthur já está choramingando pelos cantos, o ator é muito competitivo e não conseguiu se perdoar pelo erro na prova do líder. Ele disse que está de boa se for eliminado a essa altura do jogo.
Lucas enfrenta seu primeiro paredão e já está pensando em quem ele quer enfrentar, ele acha que Larissa é uma boa opção de voto, mas prefere esperar para saber em quem o resto da casa vai. Gustavo deu a ideia de votar em Tiago, ele disse que votaria em Abravanel sem pensar duas vezes e contou que votaria em Larissa também.
Jessi e Lina estão sentindo que o delas estão na reta. Elas acreditam que PA indica uma das duas. Jessi acha que vai ser ela a escolhida já que ela sempre é o alvo do brother no jogo da discórdia. A professora ainda falou pra Lina que ela volta do paredão caso ela vá, Lina não tem tanta certeza assim, mas disse estar feliz com sua própria trajetória.
As duas continuam conversando e citam o nome de Eli como opção de votos, elas estão incomodadas com o leva e traz do designer. Elas também citaram DG como possibilidade, Jessi não gosta de algumas brincadeiras do ator, e acha que é maltratada por ela.
E é incrível como emojis conseguem mexer com o pessoal da casa. Larissa perguntou para cada um quem deu carinha feliz para ela, Lina aconselhou não fazer isso, já que é chato. Larissa não gostou da dica, disse que tudo que ela faz incomoda.
Lina tá dando uma de Naiara Azevedo, prometendo o que não tem coragem de fazer. Ela acha que está na mira do líder PA e, caso ela pegue o anjo, pensou em coloca-lo no monstro. Mas ela mesma admitiu que vai estar assinando seu contrato direto para o paredão.
Na banheira de hidromassagem, Laís disse que Arthur não sai caso ele vá com DG e Lina, ele só tem chances de ser eliminado contra Scooby e Jade.
Em uma conversa com Lucas, DG contou que pretende votar em Vyni. Deve ser um voto jogado fora, já que ninguém comenta em votar no cearense.
Ainda na área externa, Eli conta que não sabe o motivo do ódio de Larissa contra Arthur, ele acredita que ela compra o barulho de Jade. Gustavo acha que depois que saiu da casa de vidro, ela colou em Jade por interesse.
Jessi contou para Lucas que acha que será eliminada caso vá ao paredão com ele e Arthur. Ela ainda confessou que vai votar em Eli e acredita que o designer e Larissa serão os mais votados.
No quarto rolou mais uma situação desagradável, Tiago errou o pronome de Lina e se referiu a ela como ele, a cantora apontou o erro mas levou na brincadeira.
PA e Scooby já estão falando da indicação, PA falou no nome de Jessi e Lina, já Scooby levantou o nome de Larissa na roda, pra ele a vidraceira mal entrou no jogo e já está protegida pelo quarto lollipop. O surfista também criticou o discurso da moça, ela entrou na casa dizendo que ia fazer e acontecer e está fazendo o oposto.
Em uma conversa com Eslô e Lucas, Arthur diz que seria uma boa se Douglas fosse ao paredão. O casal cogitou se unir a Lina e votar no ator. Arthur ainda criticou a amizade dos meninos, disse que PA e Scooby endeusam Douglas mesmo ele não sendo tão forte.
Tiago decidiu conversar com Arthur sobre se sentir excluído depois de não ser escolhido por ninguém para a prova de discórdia. O cantor disse que se sente sozinho, Arthur disse que nunca imaginou que ele ficaria sozinho, já que ele é amigo de todo mundo. Arthur concluiu que Abravanel é amigo de todo mundo e de ninguém ao mesmo tempo.
O neto de Silvio Santos contou que ele nunca deixaria Arthur sozinho, o ator disse que já tinha um combinado com Lucas e não poderia voltar atrás. Porém, no final eles fizeram as pazes, Arthur pediu desculpas e prometeu que não vai fazer mais isso.
Larissa acha que Arthur pode fazer a cabeça de PA para o atleta votar nela, ela acha que Paulo é muito influenciável.
Arthur disse que no lugar de Nat ele não iria querer ser anjo, já que ela vai ter que escolher entre Jessi e Lina, salvando uma, a outra automaticamente vai estar na reta.
Bom, essas foram as principais conversas do dia. Deu para perceber que o povo tá pilhado, né? A prova do anjo vai ajudar a visualizar melhor o paredão.
LEIA MAIS: