Jade e Paulo André ficaram, mas será que o sentimento é real?

Jade e Paulo André ficaram, mas será que o sentimento é real?

Jade e Paulo André ficaram, mas será que o sentimento é real?

Na próxima semana faz um mês que o BBB22 está no ar. Já falamos aqui que essa edição é a edição da pegação, todo mundo quer beijar na boca...

Jade e Paulo André ficaram, mas será que o sentimento é real?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Na próxima semana faz um mês que o BBB22 está no ar. Já falamos aqui que essa edição é a edição da pegação, todo mundo quer beijar na boca e casal mesmo só Eslô e Lucas. Mas duas pessoas não saiam do zero a zero, Paulo André e Jade Picon.

Jade entrou na casa depois de todo mundo, já que estava com covid e precisou ficar isolada. Mas assim que entrou, Paulo já mostrou interesse nela. É normal, os dois são solteiros, jovens e lindos. Ela também parecia interessada, mas os dois decidiram ir devagar. Eles vieram com um papo de se conhecer melhor e não fazer nada por impulso.


Acontece que o tempo foi passando, passando e … nada! Nada aconteceu entre os dois. O pessoal aqui fora começou a falar da falta de atitude de Paulo, outros diziam que Jade não queria nada com ele e ficava cozinhando o menino em banho maria.

Até que na última sexta-feira, 11, o pessoal da casa de vidro entrou e alugou um triplex na cabeça de todo mundo. Entre tantas informações que eles compartilharam com os brothers, uma delas foi que aqui fora todo mundo estava esperando o beijo de Jadre, e que Paulo está bombando aqui fora, até Anitta quer ele.


E aí a noite chegou. Scooby conversou com Paulo sobre a relação dele com a blogueira. O atleta disse que tava muito afim, mas que ela não dava abertura. Scooby garantiu que a menina queria e que era pra ele ter mais atitude.

Até que Jade tomou atitude, chamou PA para o quarto do líder e rolou o primeiro beijo. Os dois dormiram de conchinha e tudo.


Mas muitas pessoas ficaram na dúvida se a sister tomou atitude por livre espontânea vontade ou livre espontânea pressão. Vamos reunir aqui algumas reações da internet.

https://twitter.com/gothicjkey/status/1492522493231443974?s=20&t=NkUw4REGBsiGvx3qtS4CTA

https://twitter.com/GabrielGB97_/status/1492456101501153285?s=20&t=NkUw4REGBsiGvx3qtS4CTA

Bom, se o sentimento é real mesmo nunca saberemos, ninguém está dentro do coração deles, mas vamos ficar atentos aos próximos passos dos pombinhos e saber se a novidade vai mudar algo no jogo deles.

LEIA MAIS:

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL