2ª temporada de The Witcher tem easter egg dos games

Para os fãs menos atentos de The Witcher, um dos perfis oficiais da Netflix divulgou hoje que a segunda temporada da série traz um easter egg bem escondidinho para...

Novos episódios de The Witcher tem easter egg dos games, confira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 19/12/2021 - 01h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para os fãs menos atentos de The Witcher, um dos perfis oficiais da Netflix divulgou hoje que a segunda temporada da série traz um easter egg bem escondidinho para quem curte. Isso porque, todo mundo sabe que a franquia se tornou muito famosa após a CD Red Projekt lançar os games com Geralt de Rivia. Então… Por que não fazer uma homenagem aos jogos?

E é exatamente isso que a série faz. Para quem não viu The Witcher: A Lenda do Lobo, em Kaer Morhen existe uma árvore onde os bruxos penduram os medalhões daqueles que já partiram. E na série, a árvore está no mesmo lugar. É quando mostram Vesemir pendurando um medalhão e bem no canto direito é possível ver um em específico.

Publicidade

Este é o medalhão que Geralt usa nos jogos. O formato original do medalhão de lobo que ele carrega. Sendo assim, a Netflix decidiu homenagear os jogos de uma maneira bem bacana e inusitada. Confira a foto do momento exato da aparição:

Publicidade

Para os apaixonados por easter eggs, esse é um prato cheio para aquele momento de quentinho no coração. Além disso, não foi confirmado, mas em uma das cenas é possível ver o desenho de um rosto que acredita-se ser de Ciri em sua versão dos jogos. Ou seja, os games foram muito bem relembrados, mesmo que a série não siga os acontecimentos dos jogos em questão.

A segunda temporada de The Witcher estreou na última sexta-feira, dia 17 de dezembro. Aqui no Legado Plus você pode acompanhar a nossa crítica sobre os novos episódios lançados na Netflix.

Publicidade

FIQUE LIGADO:




Sair da versão mobile