2ª temporada de Round 6 é confirmada

Round 6 foi um verdadeiro sucesso da Netflix, se tornando a série mais assistida da história da plataforma. Com isso, o público estava praticamente clamando por uma nova temporada....

Criador de Round 6 confirma segunda temporada da série - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 9/11/2021 - 13h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Round 6 foi um verdadeiro sucesso da Netflix, se tornando a série mais assistida da história da plataforma. Com isso, o público estava praticamente clamando por uma nova temporada. E ela está oficialmente acontecendo.

Quem confirmou a novidade foi o próprio criador da série, Hwang Dong-hyuk. Em entrevista à Associated Press, ele afirmou que já está pensando em como a segunda temporada de Round 6 irá se conectar com a primeira. Apesar disso, ele apenas deixou uma pequena provocação do que pode vir pela frente.

Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então, quase sinto que você não nos deixa escolha! Mas vou dizer que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento no momento. Acho que é muito cedo para quando e como isso vai acontecer.

A notícia traz um certo alívio para o público que acompanhou a história de Gi-hun e outros personagens tão incríveis quanto. A série alcançou números estratosféricos e ultrapassou Bridgerton, se tornando a série mais assistida no mundo dentro da Netflix.

Publicidade

E ainda tem mais: para a felicidade de quem curtiu Seong Gi-hun, ele estará de volta. Segundo o criador de Round 6, o personagem irá fazer algo grandioso para o mundo.

E aí, você assistiu Round 6? Curtiu?

Publicidade

O k-drama mostra a história de um grupo de pessoas que são convidadas para um jogo e quem ganhar leva uma verdadeira bolada em dinheiro. Entretanto, ao começar as disputas, todo mundo nota que há algo de muito errado e os jogadores precisam lutar por sua sobrevivência.

A trama está disponível na Netflix com 9 episódios.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:




Sair da versão mobile