Woody Allen apresenta seu novo filme, O Festival do Amor

Woody Allen apresenta seu novo filme, O Festival do Amor

Com um elenco de peso, encabeçado por Wallace Shawn (‘Jovem Sheldon’), Gina Gershon (‘Riverdale’), Louis Garrel (‘Adoráveis Mulheres’) e Elena Anaya (‘A Pele Que Habito’), O Festival do Amor (Rifkin’s...

 Woody Allen apresenta seu novo filme, O Festival do Amor

Publicidade


Publicidade

Com um elenco de peso, encabeçado por Wallace Shawn (‘Jovem Sheldon’), Gina Gershon (‘Riverdale’), Louis Garrel (‘Adoráveis Mulheres’) e Elena Anaya (‘A Pele Que Habito’), Festival do Amor (Rifkin’s Festival), novo filme de Woody Allen, está bem perto de chegar aos cinemas do Brasil.

O longa traz uma história divertida e cheia de referências cinéfilas, o que é uma das assinaturas do diretor. Festival do Amor  será lançado em todo o Brasil no dia 6 de janeiro, mas a partir do dia 30 de dezembro já acontecem pré estreias.

Qual a história?

O filme foi rodado na cidade espanhola de San Sebastián, que sedia um dos principais festivais de cinema na Europa. Confira a sinopse oficial:

Publicidade

A comédia gira em torno de Mort Rifkin (Wallace Shawn) e sua esposa, Sue (Gina Gershon), que trabalha como assessora de diretores de cinema. Eles viajam para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián e, após deixarem-se envolver pelo charme e magia da cidade, Mort passa a desconfiar que Sue pode estar tendo um caso com um atraente diretor francês (Louis Garrel).

Durante a coletiva de imprensa, Allen confessou que cresceu assistindo a filmes europeus, e por isso serviram de inspiração aqui. Uma das referências mais explícitas é ao clássico ‘Um Homem e Uma Mulher’, de Claude Lelouch.

É um desses filmes europeus que teve um impacto enorme numa geração de cineastas jovens nos Estados Unidos

Publicidade

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.