Vingança & Castigo: Filme do Netflix tem homenagem secreta à Beyoncé e JAY-Z

Vingança & Castigo: Filme do Netflix tem homenagem secreta à Beyoncé e JAY-Z

Vingança & Castigo (The Harder They Fall) chegou ao Netflix fazendo enorme sucesso. Em entrevista no YouTube, o diretor Jeymes Samuel explicou que além de uma equipe de maioria preta,...

 Vingança & Castigo: Filme do Netflix tem homenagem secreta à Beyoncé e JAY-Z

Publicidade


Publicidade

Vingança & Castigo (The Harder They Fall) chegou ao Netflix fazendo enorme sucesso. Em entrevista no YouTube, o diretor Jeymes Samuel explicou que além de uma equipe de maioria preta, também quis prestar homenagem a nomes como Chadwick Boseman, assim como o casal Beyoncé e JAY-Z.

Na trama do filme, fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), está prestes a sair da prisão e reúne seu bando em busca de vingança.

A trama então se desenrola em grande parte na pequena cidade de Redwood. O diretor Jeymes Samuel explica que viu ali a oportunidade de incluir o nome de pessoas que são referências para ele, incluindo o rapper Shawn Carter, mais conhecido como JAY-Z, que também é produtor do longa. Samuel explica:

Publicidade

Liguei para ele e disse, ‘Jay, que sobrenome eu coloco com Carter?’. Então ele me respondeu que ‘Apenas um nome vai com Carter.’ E que nome seria esse? Ele é me respondeu apenas ‘Carter – Carter and Carter’.

Desta forma, a referencia acabou se ampliando também para Beyoncé, esposa e parceira de JAY-Z. Samuel comenta que ficou tão tocado que simplesmente não comentou mais nada. A loja pode ser vista em um dos prédios verdes da cidade, especialmente quando Rufus luta contra Wiley (Deon Cole) por volta do minuto 45.

Em 2014, Beyoncé excursionou com a The Mrs. Carter Show World Tour. Já em 2018, o casal lançou o disco colaborativo como um duo, sob o nome The Carters:

Publicidade

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.