Venom: Filme de 2018 chega ao Netflix com opção dublado

Venom: Filme de 2018 chega ao Netflix com opção dublado

Enquanto Venom 2: Tempo de Carnificina chega aos cinemas, o público poderá conferir como tudo começou em um popular streaming. Isto porque o primeiro filme, de 2018, acaba de chegar...

Yuri Gonçalves - 9 de outubro de 2021
 Venom: Filme de 2018 chega ao Netflix com opção dublado

Enquanto Venom 2: Tempo de Carnificina chega aos cinemas, o público poderá conferir como tudo começou em um popular streaming. Isto porque o primeiro filme, de 2018, acaba de chegar ao catálogo do Netflix.

Conforme é de costume da plataforma, o filme está disponível com legendas, assim como na dublagem em português. Na versão brasileira, Guilherme Briggs dá voz à Tom Hardy e a criatura alienígena Venom. Completam o elenco da versão dublada vozes como as de Adriana Torres, Fernando Lopes e Hércules Franco.

Baseado nos quadrinhos da Marvel, o longa foi a sétima maior bilheteria de 2018. O filme acumulou $856 milhões de dólares mundialmente, garantindo a garantia lançada este ano.

Qual a história de Venom?

Venom é originalmente um vilão do Homem-Aranha. Contudo, devido a sua popularidade, o personagem acabou ganhando sua própria mitologia.

No filme acompanhamos Eddie Brock (Tom Hardy). Ele é um jornalista que investiga o misterioso trabalho do  cientista  Carlton Drake (Riz Ahmed), suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais.

Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Apesar de ter recebido críticas mistas, o longa acabou conquistando o público por sua mistura inconstante de gêneros, indo de elementos de terror até mesmo a comédia. Clique aqui para assistir.

Venom é diritido por Ruben Fleischer e tem duração de 112 min.