Venom 2: Assista ao trailer completo de Tempo de Carnificina

Enfim a Sony Pictures liberou o primeiro trailer do aguardado Venom 2. Baseado nos quadrinhos da Marvel, o longa é uma sequência do original, de 2018. No Brasil, o...

Venom-2-Assista-ao-trailer-completo-de-Tempo-de-Carnificina-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 10/5/2021 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enfim a Sony Pictures liberou o primeiro trailer do aguardado Venom 2. Baseado nos quadrinhos da Marvel, o longa é uma sequência do original, de 2018. No Brasil, o filme tem o título de Venom: Tempo de Carnificina.

Neste novo capítulo, a dupla formada pelo jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) e a criatura simbionte Venom terá que lidar com o caso do serial killer Cletus Kasady. Após uma experiência, Kasady se torna o vilão Carnificina.

Publicidade

Confira o trailer de Venom 2:

Tom Hardy retorna à tela grande como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens de Marvel. Dirigido por Andy Serkis, o filme também é estrelado por Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson, no papel do vilão Cletus Kasady / Carnage.

Publicidade

Leia também:

Além de protagonizar, Tom Hardy ajudou a desenvolver a história do personagem. Ele contou com a parceria de Kelly Marcel, que assina o roteiro do longa.

Publicidade

Venom 2 – Tempo de Carnificina tem estreia prevista para 24 de setembro nos Estados Unidos.




Sair da versão mobile