Velozes & Furiosos 9 | Segredos da família Toretto em novo trailer da Saga

Dominic Toretto precisa encarar o passado secreto da sua família: Confira o trailer final de Velozes e Furiosos 9. Com foguetes, muita ação e o retorno de Han. Será...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 14/4/2021 - 13h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Dominic Toretto precisa encarar o passado secreto da sua família: Confira o trailer final de Velozes e Furiosos 9. Com foguetes, muita ação e o retorno de Han. Será que dessa vez eles vão para o Espaço?

A equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob.

Publicidade

Assista o trailer final de Velozes e Furiosos 9 

 

Publicidade

F9 – The Fast Saga, ou simplesmente Velozes & Furiosos 9 no Brasil, trará John Cena como novo vilão da franquia. Além disso, retornam para a sequência Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Jordana Brewster, Sung Kang, Ludacris e Helen Mirren.

F9 terá também Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.

Publicidade

O filme é dirigido por Justin Lin, que já comandou alguns capítulos de Velozes e Furiosos, entre eles Tokyo Drift . O longa tem lançamento agendado para 25 de junho de 2021.

Além de filmes também curte jogos? Siga nosso parceiro Avance Games no Instagram e  no Facebook. Para mais sobre filmes brabos, siga acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile