Veja INCRÍVEL novo poster para o reboot de Mortal Kombat

Faltando o um mês para o lançamento do reboot de Mortal Kombat, começa aquela reta final onde a divulgação se torna mais intensa. Na semana passada, tivemos um banner...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 15/3/2021 - 17h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltando o um mês para o lançamento do reboot de Mortal Kombat, começa aquela reta final onde a divulgação se torna mais intensa. Na semana passada, tivemos um banner e vídeo onde pudemos confirmar a presença do personagem Kabal. Agora temos um novo poster, onde podemos ter um novo olhar sobre os personagens, incluindo a armadura e tonfas do lutador Cole Young. Veja:

Relembre o primeiro trailer de Mortal Kombat:

Para assistir o trailer dublado, acesse AQUI

Confira a Sinopse

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador de Exoterra (Outworld), Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas?

Saiba mais sobre o reboot de Mortal Kombat

Os nossos parceiros do  Avance Games fizeram um artigo  dedicado a investigar o que esperar dessa nova produção. Clique AQUI e dê uma olhada como ficou.

Publicidade

Quando estreia Mortal Kombat? 

Mortal Kombat é um filme produzido pela Warner Bros. em parceria com a New Line Cinema. Na América do Norte,  está programado para chegar aos cinemas e no serviço de streaming HBO Max em 16 de Abril. Aqui no Brasil está agendado para mesma data deve ter estreia nos cinemas seguindo os protocolos diante da pandemia de Covid-19, o que pode levar a algum adiamento.

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes, continue acompanhando o Legado Plus.

 

Publicidade



Sair da versão mobile