Vazou! Novo Call of Duty tem data de revelação anunciada

Chamado de Call of Duty: Vanguard, a desenvolvedora já vem trabalhando na divulgação de algumas novidades, mas quem entregou a data de revelação foi a própria PlayStation Store. Confira...

Call of Duty: Vanguard ganha data de revelação - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 16/8/2021 - 13h58

Cadê os fãs de Call of Duty? O novo jogo da franquia teve vazamentos que confirmam seu lançamento para o dia 19 de agosto. Entretanto, parece que a Activision quer ir além para fazer a divulgação do game, revelando as novidades dentro do battle royale do game, o Warzone.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chamado de Call of Duty: Vanguard, a desenvolvedora já vem trabalhando na divulgação de algumas novidades, mas quem entregou a data de revelação foi a própria PlayStation Store. Confira na imagem:

Além dessa novidade, o insider que descobriu as informações afirma que a beta do novo jogo do Call of Duty será dos dias 10 à 12 setembro, em consoles da Sony. E a partir do dia 16 ao dia 20 de setembro terá uma segunda beta, dessa vez para outros consoles.

Publicidade

As informações ao redor de Call of Duty: Vanguard já vem se arrastando há algum tempo, entretanto, a Activision não havia confirmado nada em relação ao game.

Lembrando que o nome da Activision esteve envolvida em um enorme escândalo nas últimas semanas. Isso porque a empresa foi processada junto com a Blizzard, outro braço da corporação, após relatos de assédio sexual e moral.

Publicidade

Agora vamos ver o que a empresa tem para oferecer aos fãs, principalmente depois de toda a confusão causada. Call of Duty é um dos principais carros-chefes da Activision e movimenta muito o mundo gamer. O Warzone trouxe uma nova visão, se aproveitando do battle royale, que mudou bastante a ideia do game para os jogadores.

O novo jogo terá sua revelação no dia 19 de agosto. Portanto, fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades.

Publicidade

Fonte: ComicBook.com



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile