Vazamento de Rainbow Six Siege revela skin especial de Resident Evil

Não é segredo para ninguém que Resident Evil está completando 25 anos em 2021 e, consequentemente, ganhando novidades na sua história: Resident Evil: Village, novo filme e uma série...

Rainbow Six Siege terá especial de Resident Evil
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 1/6/2021 - 20h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é segredo para ninguém que Resident Evil está completando 25 anos em 2021 e, consequentemente, ganhando novidades na sua história: Resident Evil: Village, novo filme e uma série animada na Netflix. Entretanto, parece que o game Rainbow Six Siege também se rendeu ao pioneiro dos games e terá mais uma colaboração com a famosa franquia.

Um vazamento afirmou que Leon S. Kennedy, famoso personagem da franquia de horror survival, terá uma skin especial em Rainbow Six. A informação segue outra série de vazamentos, que desde fevereiro vem falando sobre as operações que trazem Resident Evil no game.

Publicidade

Além disso, já existe um vídeo circulando no Twitter mostrando como deve ficar a skin de Leon Kennedy para o jogo. Dá uma conferida:

Publicidade

O cabelo e a roupa certamente são as maiores referências de Resident Evil, uma vez que remetem as características do personagem na franquia. Entretanto, é bem possível que possamos ver um Leon S. Kennedy caracterizado com roupas para batalha, já que é o foco do Rainbow Six.

No dia 8 de julho, a Netflix lança Resident Evil: No Escuro Absoluto, que traz Leon e Claire Redfield trabalhando juntos mais uma vez. E em setembro, um reboot da franquia no cinema será lançado, com Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes), Kaya Scodelario (Skins), Robbie Amell (D.U.F.F) e muito mais.

Publicidade

A Ubisoft não comentou sobre o possível vazamento. Por isso, fique ligado para as atualizações de Rainbow Six Siege.

Veja também:

Publicidade



Sair da versão mobile