Uncharted, com Tom Holland, finaliza suas filmagens, após 10 anos tentando

Uncharted, adaptação da Sony dos games para o cinema, tem um dos casos mais curiosos de produções em Hollywood: diversas tentativas falhas com diferentes diretores. Tentando tirar o projeto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/10/2020 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uncharted, adaptação da Sony dos games para o cinema, tem um dos casos mais curiosos de produções em Hollywood: diversas tentativas falhas com diferentes diretores.

Tentando tirar o projeto do papel há 10 anos, o filme já passou pelas mãos de diversos diretores, de premiados como David O. Russell (O Vencedor) a novos nomes como Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10).

Publicidade

A produção finalmente se estabilizou nas mãos de Ruben Fleischer, diretor mais conhecido por Venom e Zumbilândia, que finalmente tirou o projeto do papel com Tom Holland dando vida ao protagonista, Nathan Drake.

E ontem o estúdio anunciou o fim oficial das filmagens, que tiveram sua base na Alemanha e na Espanha. Após 10 anos, a Sony conseguiu finalmente concluir o filme. Confira a foto divulgada para celebrar o término das filmagens:

Publicidade

Será que após tanto tempo o filme vai pelo menos ser uma boa adaptação do game? Continue acompanhando o Legado+ para não perder nenhuma novidade!

Publicidade



Sair da versão mobile