Um Lugar Silencioso – Parte II | Assista ao trailer final do filme

Assista agora ao trailer final de Um Lugar Silencioso – Parte II. Antes um dos mais aguardados filmes de 2020, o longa de terror e ficção cientifica agora tem...

Um Lugar Silencioso - Parte II Quiet Place 2 Assista ao trailer final do filme Legado Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 7/5/2021 - 08h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Assista agora ao trailer final de Um Lugar Silencioso – Parte II. Antes um dos mais aguardados filmes de 2020, o longa de terror e ficção cientifica agora tem uma nova data de estreia. A Paramount Brasil confirma que o filme dia 10 de junho exclusivamente nos cinemas!

O filme dá sequência as desventuras da família Abbott tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Juntos, eles precisam se esconder de criaturas sanguinárias que se guiam pelo som. O novo trailer anuncia que ficar em silêncio não será o bastante.

Publicidade

Confira o trailer final de Um Lugar Silencioso 2:

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt protagoniza a história ao lado de Noah Jupe e Millicent Simmonds, que interpretam seus filhos. As adições no elenco nesta Parte II são Djimon Hounsou e Cillian Murphy, o Thomas Shelby  de Peaky Blinders.

Publicidade

Em 2018, a Parte I foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

 A Quiet Place 2 ou Um Lugar Silencioso – Parte II  estreia em 28 de maio internacionalmente e chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile