Um Lugar Silencioso ganha data para chegar ao Netflix

Um Lugar Silencioso (A Quiet Place) enfim chegará ao catálogo do Netflix. O longa que mistura ficção cientifica com elementos de terror é um grande sucesso de 2018, chegando...

Um-Lugar-Silencioso-ganha-data-para-chegar-ao-Netflix-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 28/12/2021 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um Lugar Silencioso (A Quiet Place) enfim chegará ao catálogo do Netflix. O longa que mistura ficção cientifica com elementos de terror é um grande sucesso de 2018, chegando a ser considerado algumas vezes um jovem clássico do gênero.

Qual a história do filme?

O filme conta as desventuras da família Abbott tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Pai mãe e o casal de filhos caminham pelo meio-oeste dos Estados Unidos, enquanto é perseguida por uma assustadora horda de criaturas ferozes que estão atentas ao mínimo deslize.

Publicidade

Como habitual da plataforma, o longa chega com dublagem e legendas em português, mas talvez este recursos até sejam dispensáveis neste film em especifico. Afinal, Para se protegerem, a família deve permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Um Lugar Silencioso chega no Netflix no próximo dia 1º de janeiro de 2022.

Publicidade

 Emily Blunt protagoniza a história ao lado de Noah Jupe e Millicent Simmonds, que interpretam seus filhos. John Krasinski acumula as funções de diretor e roteirista, além de fechar o elenco principal.

Em 2018, a Parte I foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Publicidade

Em 2021, o filme ganhou uma Parte II, que entre outras coisas, dá pistas de como começou o apocalipse. Assista ao trailer:




Sair da versão mobile