UCI Cinemas reabre sala 4DX com Eternos!

Eternos estreia oficialmente hoje nas telonas de todo o Brasil e a UCI Cinemas aproveita a data especial para reabrir as salas 4DX. A novidade te traz uma imersão...

UCI Cinemas reabre salas 4DX, com tecnologia de ponta, para a estreia de Eternos - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 4/11/2021 - 11h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos estreia oficialmente hoje nas telonas de todo o Brasil e a UCI Cinemas aproveita a data especial para reabrir as salas 4DX. A novidade te traz uma imersão única dentro do filme, pois além da tecnologia 3D, já conhecida, você ainda pode sentir a poltrona se mexendo e provar das sensações climáticas durante a sessão.

As salas reabrem em São Paulo, no Shopping Anália Franco, e Rio de Janeiro, no New York City Center. Já que Eternos é uma grande novidade para o público da Marvel, porque não experimentar uma nova experiência para assistir ao longa?

Publicidade

Com cadeiras que vibram e se movimentam, mais de 20 efeitos especiais impactam o espectador no decorrer da exibição com diversas sensações e aromas. Dependendo da cena, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. No UCI Anália Franco, em São Paulo, as salas especiais contam ainda com o exclusivo efeito neve – único no país.

Além da novidade das salas 4DX, a UCI ainda conta com as salas IMAX, que prometem uma tela quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum – gera imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O áudio superpotente alinhado ao laser, distribuído por todo o ambiente, possibilita acompanhar cada detalhe sonoro da aventura.

Publicidade

E, também, a sala XPLUS, que contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador, com 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala.

Eternos, é a nova equipe de heróis que chega ao Universo Cinematográfico da Marvel. A trama apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

Publicidade

O longa chega hoje, dia 4 de novembro, aos cinemas. Para saber mais sobre as salas 4DX da UCI, acesse o site.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile