TUDO o que rolou na Witchercon 2021

Os fãs de The Witcher finalmente tiveram seu dia de glória, isso porque a Witchercon, evento que promoveu as novidades sobre o universo de Geralt de Rivia, trouxe muitas...

Confira tudo o que rolou na Witchercon, evento para The Witcher - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/7/2021 - 14h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs de The Witcher finalmente tiveram seu dia de glória, isso porque a Witchercon, evento que promoveu as novidades sobre o universo de Geralt de Rivia, trouxe muitas novidades. Além disso, a tão aguardada data para a segunda temporada de The Witcher foi confirmada.

Confira aqui no Legado Plus tudo o que foi anunciado e divulgado do mundo de The Witcher, incluindo suas séries e novidades sobre os games. Vale lembrar que o evento foi em parceria com a Netflix, que produz as séries, e a CD Projekt Red, que é a desenvolvedora da franquia de games.

Publicidade

Então, dê um trocado para o seu bruxo e ganhe mais adições ao The Witcher Universe. Vamos lá?!

The Witcher – Games

The Witcher 3: Wild Hunt

Uma das novidades anunciadas através do Twitter da CD Projekt Red enquanto rolava a Witchercon é que o terceiro game da franquia, The Witcher 3: Wild Hunt, irá ganhar nova versão para os consoles mais novos, como PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Publicidade

Além disso, a desenvolvedora está prometendo uma edição completa para os consoles, incluindo todas as DLCs já lançadas para o game. E não para por aí, algumas das novas DLCs que chegam, serão inspiradas na série da Netflix. Confira abaixo o tweet feito na conta oficial de The Witcher.

The Witcher – 2ª temporada

Finalmente, fãs! Essa é a hora que todos esperavam. Além das novidades nos games, a Netflix finalmente revelou alguns detalhes da segunda temporada de The Witcher. Os novos episódios foram adiados devido a pandemia do COVID-19, entretanto, está mais firme do que nunca.

Publicidade

Inclusive, a nova temporada também ganhou data de estreia e um teaser mais completo da trama. A segunda temporada de The Witcher chega em 17 de dezembro. E no novo trailer, é possível ver um pouco mais do encontro entre Geralt e Ciri.

É possível ver também um pouco de Kaer Morhein e o treino de Geralt, enquanto Ciri o observa. Agora, parece que as relações estão bem mais estreitas e ambos enfrentarão os problemas juntos. Assista ao trailer:

Publicidade

Além dessa novidade, a Netflix já havia liberado uma sinopse e o nome dos títulos dos episódios que compõem a segunda temporada de The Witcher. Apenas o oitavo que ainda é um segredo. Veja os episódios abaixo:

  1. Um grão de Veracidade
  2. Kaer Morhen
  3. Perdas
  4. Serviço Secreto Redaniano
  5. Decisões e Consequências
  6. Caro Amigo
  7. Voleth Meir
  8. [Confidencial]

The Witcher – Filme Animado

A Netflix parece não estar para brincadeira quando o assunto é o universo de The Witcher. Isso porque, além da série canônica, os fãs poderão conhecer um pouco mais da história de outros bruxos com o filme animado. Intitulada The Witcher: A Lenda do Lobo, a trama já havia sido anunciada.

Publicidade

Entretanto, durante a Witchercon, a Netflix divulgou um pôster, um teaser e a data de lançamento. O teaser você confere aqui no Legado Plus:

The Witcher: A Lenda do Lobo chega no próximo mês na plataforma, no dia 23 de agosto. Porém, apenas para lembrar que a história se passa antes da trama canônica com Henry Cavill. E nesta versão nós teremos um pouco mais de Vesemir, o fiel mentor e amigo de Geralt.

Publicidade

E aí, curtiu saber sobre tudo o que rolou na Witchercon e seus principais lançamentos? Para mais informações sobre The Witcher, fique ligado aqui no Legado Plus.

Veja mais:

Publicidade



Sair da versão mobile