Trailer final de ‘Godzilla vs. Kong’ enfim revela Mechagodzilla

Trailer final de ‘Godzilla vs. Kong’ enfim revela Mechagodzilla

Godzilla vs. Kong, um dos filmes mais aguardados do ano está chegando. Perto de ser lançado na América do Norte, através do streaming HBO Max, o filme ganha um trailer...

 Trailer final de ‘Godzilla vs. Kong’ enfim revela Mechagodzilla

Publicidade


Publicidade

Godzilla vs. Kong, um dos filmes mais aguardados do ano está chegando. Perto de ser lançado na América do Norte, através do streaming HBO Max, o filme ganha um trailer final que enfim revela como será de fato o visual do possível grande vilão da trama: o robô Mechagodzilla.

A revelação foi feita pelos estúdios Legendary, responsáveis pela produção. A empresa divulgou o material em sua conta oficial na popular rede social da China, Weibo, sendo replicado por usuários, como você pode conferir logo abaixo:

Publicidade

 

Você ajuda ao Legado Plus seguir seu trabalho fazendo suas compras através do nosso link da Amazon!

Quem é o MechaGodzilla?

Apresentado no filme da Toho Godzilla vs Mechagodzilla (1974), a criatura mecânica é um dos mais famosos antagonistas do monstro japonês.

Publicidade

Na continuidade do MonsterVerse, o colossal Godzilla é uma força da natureza que aparece para combater outros gigantes, mas criando uma onda de destruição no processo. Fãs teorizam que buscando eliminar todos kaiju, cientistas usariam elementos radioativos para criar uma versão robótica do Rei dos Monstros,  o MechaGodzilla.

Confira nossas outras materias sobre Godzilla vs. Kong

Quando assistir Godzilla vs. Kong?

Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan” ), Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”), Shun Oguri (“O Tempo com Você”), Eiza González (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), Julian Dennison (“Deadpool 2”),  Kyle Chandler (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) e Demián Bichir (“Os Oito Odiados”). O filme será lançado 26 de março nos cinemas da China e  no serviço de streaming HBO Max no dia 31 de março para a América do Norte. Aqui no Brasil, está indefinida a chegada nos cinemas.

 

Publicidade

Além de filmes também curte jogos? Siga nosso parceiro Avance Games no Instagram e  no Facebook. Para mais notícias, siga acompanhando o Legado Plus.

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.