Tomb Raider | Alicia Vikander confirma que sequência está sendo feita

Sucesso de 2018, Tomb Raider chamou bastante atenção dos fãs e da galera apaixonada por games. Mas, desde então, não houve mais nenhuma informação sobre as novidades da sequência....

Alicia Vikander fala sobre a sequência de Tomb Raider - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 31/7/2021 - 21h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sucesso de 2018, Tomb Raider chamou bastante atenção dos fãs e da galera apaixonada por games. Mas, desde então, não houve mais nenhuma informação sobre as novidades da sequência. Até agora.

Isso porque, Alicia Vikander, que deu vida a Lara Croft na trama, confirmou em uma entrevista ao Collider que o próximo filme da franquia está em desenvolvimento. A atriz foi questionada se o filme estava sendo produzido ou se ainda estava acontecendo e ela confirmou. Confira a tradução do trecho da entrevista:

Sim! Antes do Covid, eu disse que ‘sim’. E agora, eu penso que ainda é um ‘sim’. Ainda não é um sinal verde, mas o roteiro está sendo produzido. E eu acho que está todo mundo animado e eu amaria revisitar Lara Croft mais uma vez.

Se a própria Alicia Vikander confirmou, então é algo que serve para todos nós ficarmos de olho. A principal preocupação do público é justamente pela sequência ter sido confirmada, mas até então, não haviam notícias sobre a produção.

Publicidade

Entretanto, agora sabemos que ainda há futuro para a história de Lara Croft em Tomb Raider.

O longa, que é um reboot do filme que teve Angelina Jolie como a personagem, traz a filha de um aventureiro que desapareceu há muito tempo. Na busca de tentar resolver o mistério ao redor do desaparecimento de seu pai, Lara Croft embarca em uma perigosa aventura, que a levará em lugares místicos.

Publicidade

A sequência de Tomb Raider ainda não tem data de estreia. Já Tomb Raider: A Origem está disponível no Prime Video.

Fonte: Collider

Leia também:

Publicidade



Sair da versão mobile