The Witcher: Lenda do Lobo | Saiba onde assistir o anime

The Witcher: Lenda do Lobo é o próximo investimento da Netflix para o universo de The Witcher e a história de Geralt de Rivia. E estamos mais perto do...

Saiba onde e como assistir The Witcher: A Lenda do Lobo - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 22/8/2021 - 18h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Witcher: Lenda do Lobo é o próximo investimento da Netflix para o universo de The Witcher e a história de Geralt de Rivia. E estamos mais perto do que nunca para acompanhar o prequel da trama, que estreia amanhã.

Saiba onde assistir para não perder o novo filme animado, que irá trazer mais novidades sobre o universo que conquistou os fãs na Netflix. Além disso, já fica a dica, uma vez que a trama será ligada diretamente a The Witcher, série que tem sua segunda temporada confirmada para 17 de dezembro.

Publicidade

Confira o trailer de The Witcher: Lenda do Lobo:

A História de The Witcher: Lenda do Lobo

Para que você não se perca, lembre-se que o filme animado é um prequel da história original de The Witcher. Na trama, nós vamos acompanhar Vesemir anos antes de Geralt, que é conhecido como o mentor e grande amigo do bruxo.

Publicidade

Vesemir é um jovem arrogante, que vive apenas para matar monstros e conquistar dinheiro. Ou seja, ele faz isso apenas pelas moedas de ouro e prata. Entretanto, após ele reencontrar um amor de infância, chamada Eliana, ele nota que há coisas além de apenas ganhar dinheiro.

Portanto, vale muito a pena descobrir como os bruxos da guilda de Geralt, principalmente Vesemir, surgiram. Além disso, conhecer um pouco mais sobre a história do rapaz.

Publicidade

Onde assistir The Witcher: Lenda do Lobo?

Se você está se preparando para assistir a trama, já fique ligado. O longa animado estreia no dia 23 de agosto, nesta segunda-feira, na Netflix!

Além disso, o horário previsto é à meia-noite, que é o horário que a plataforma de streaming atualiza seu catálogo. Ou seja, se você quiser, já pode ficar a espreita durante a madrugada na Netflix para acompanhar o mais novo longa animado do streaming.

Publicidade

A animação terá ligação com a série de The Witcher?

A resposta é sim. Mesmo se passando anos antes da existência de Geralt de Rivia, a história de Vesemir terá ligação direta com The Witcher. Portanto, se preparem para easter eggs e outros detalhes que possam te remeter a série original, lançada em 2019.

Veja também:

Publicidade

The Witcher: Lenda do Lobo terá como showrunner e produtora executiva, Lauren Schmidt Hissrich, da série original estrelada por Henry Cavill. E Theo James (Divergente) é quem dará voz a Vesemir no filme animado.

Fique ligado do Legado Plus para não perder nenhuma novidade.

Publicidade



Sair da versão mobile