The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead ganham episódios inéditos!

Na próxima segunda, dia (08/11), a AMC libera os episódios inéditos das tramas ‘The Walking Dead: World Beyond’ e ‘Fear The Walking Dead’. Produções que exploram universo pós-apocalíptico zumbi e acompanham sobreviventes...

The Walking Dead: World Beyond terá novos episódios na próxima segunda-feira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 5/11/2021 - 14h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na próxima segunda, dia (08/11), a AMC libera os episódios inéditos das tramas ‘The Walking Dead: World Beyond’ e ‘Fear The Walking Dead’. Produções que exploram universo pós-apocalíptico zumbi e acompanham sobreviventes em nível de esgotamento, buscando forças para saírem de situações complicadas.

No novo episódio de The Walking Dead: World Beyond, dirigido por Aliyah Royale, será exibido às 22h. Um membro do grupo se torna o alvo de uma investigação. Enquanto alguns se distanciam, outros começam a se aproximar. A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras e com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.

Publicidade

Já às 23h, em Fear The Walking Dead, no episódio com direção de Demetrius Grosse (Lovecraft Country) e Omid Abtahi (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte II), contra o conselho do grupo, Sarah (Mo Collins) procura por Wendell (Daryl Mitchell) e, no processo, encontra um sobrevivente perigoso que a força a participar de uma busca por conta própria. A produção é reprisada todas as quartas, a meia noite.

As produções integram o universo de produções TWD, do AMC Studios, e podem ser vistas nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em seu pacote. Para saber mais detalhes sobre as séries, fique ligado aqui no Legado Plus, sempre com novidades do mundo geek para você!

Publicidade

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile