The Rock divulga primeiro pôster e data de lançamento de Adão Negro!

The Rock está confirmado como o Adão Negro nos filmes da DC desde 2014! Embora sua participação nunca tenha ocorrido de fato, o ator CONTINUA a bordo do projeto....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/11/2019 - 16h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Rock está confirmado como o Adão Negro nos filmes da DC desde 2014! Embora sua participação nunca tenha ocorrido de fato, o ator CONTINUA a bordo do projeto. Após o filme do Shazam esperava-se que o projeto enfim andasse para frente. E estavam certos! Pois finalmente temos notícias REAIS sobre o filme solo do vilão!

 

Publicidade

Já que o próprio Dwayne Johnson acaba de postar em seu Instagram empolgantes novidades! Assim como um textão de amor declarado pelo personagem, o ator CONFIRMOU a data de lançamento do longa: 22 de dezembro de 2021! Para aguçar ainda mais nossa curiosidade, o ator postou também a primeira arte conceitual/fan-art do filme. Arte essa, aliás, assinada pelo BossLogic e Jim Lee, icônico desenhista da DC!

 

Publicidade

 

Publicidade

Tendo em mente que o uniforme do Shazam foi bastante fiel ao das HQs, podemos esperar que o mesmo ocorra com o Adão Negro! Portanto, teremos TRÊS filmes da DC em 2021: Batman, Esquadrão Suicida 2 e agora o filme estrelado pelo The Rock! Curtiu? Ansioso para vê-lo em ação? Para mais novidades, continue de olho no Legado+!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Matt Reeves (Planeta dos Macaco: A Guerra) é o diretor do filme, que contará com Robert Pattinson vivendo o Homem-Morcego. Além dele temos Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, assim como Paul Dano no papel do Charada e Jeffrey Wright como Gordon! O filme chega aos cinemas americanos no dia 25 de junho de 2021.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile