The Last of Us: série tem novidade inusitada

The Last of Us: série tem novidade inusitada

The Last of Us vem aí com a promessa de ser destaque na produção de games para a TV. Sendo feita por uma parceria entre a HBO e a...

 The Last of Us: série tem novidade inusitada

Publicidade


Publicidade

The Last of Us vem aí com a promessa de ser destaque na produção de games para a TV. Sendo feita por uma parceria entre a HBO e a PlayStation Studios, a série contará com Neil Druckman, roteirista e diretor dos dois games, como produtor executivo, roteirista e diretor (ao menos de um episódio).

 

LEIA MAIS!

 

Publicidade

O elenco vem sendo anunciado gradativamente desde o último ano, com Pedro Pascal assumindo o papel de Joel e Bella Ramsey encarnando Ellie. Merle Dandrige, que deu voz a personagem Marlene nos jogos, retornará para o papel.

Com notícias de que a série estava avançando em suas gravações, muita gente esperava que a estreia ocorresse ainda em 2022. Não é o caso, segundo o chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys. A produção no momento realiza algumas filmagens no Canadá, o que indica que sua estreia se dará apenas em 2023, ano em que o jogo original completa 10 anos.

Não só isso, mas o elenco ainda está adicionando personagens. Em postagem nas redes, um dos responsáveis pela escalação fez requerimentos inusitados:

Publicidade

“THE LAST OF US – CASTING: estamos procurando um menino entre 8 e 14 anos que seja negro, surdo e fluente em ASL [linguagem de sinais americana] ou BASL.

Publicidade

Por favor, envie informações de contato, currículo e foto para TLOUCastingHBO@gmail.com

Este endereço é SOMENTE PARA ESTA FUNÇÃO”.

Pela descrição, é posssível que o personagem seja Sam, amigo de Ellie no The Last of Us original, ou mesmo um personagem inédito, já que foi sugerido que a série, apesar de contar a mesma história, terá desvios e novidades. A série terá 10 episódios, o que dá tempo mais que o suficiente pra brincar com as possibilidades.

Publicidade

E você, está empolgado com The Last of Us ou teme que vai ser mais uma dentre várias adaptações desastrosas?

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.