Tarde do BBB é marcada por prova do líder e do anjo

Todos que estavam esperando a prova do líder na edição ao vivo ficou surpreso ao descobrir que a prova aconteceria já na parte da tarde, somente os assinantes do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 21/1/2022 - 22h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Todos que estavam esperando a prova do líder na edição ao vivo ficou surpreso ao descobrir que a prova aconteceria já na parte da tarde, somente os assinantes do pay-per-view conseguiram assistir.

Por volta de 14h, Tadeu surpreendeu os brothers com a sua aparição, mandou todos para a sala e anunciou a prova. Novamente a disputa seria feita em dupla, mas dessa vez seria um pouco diferente. Obrigatoriamente, as duplas seriam formadas por um pipoca + um camarote. Não poderiam ter duas pessoas do mesmo grupo.

Publicidade

Sendo assim, as duplas foram essas:

Rodrigo e Douglas, Tiago e Eslô, Lina e Jessi, Bruna e Bárbara, Laís e Naiara, Paulo e Viny, Eli e Jade, Scooby e Natali, Maria e Lucas, Arthur e Luciano.

Publicidade

Antes da competição começar, mais uma vez Tadeu Schmidt precisou ser firme com o grupo. Todos eles perderam 50 estalecas porque não estavam prontos na hora certa e atrasaram a prova.

A dinâmica era basicamente montar um quebra-cabeça de 30 peças e formar o caminho de uma estrada. Quem fazia tudo em menos tempo ganhava.

Publicidade

Essa foi a ordem da prova e seus respectivos tempos:

Publicidade

Arthur e Luciano fizeram em 191.19 segundos

Eslovênia e Tiago Abravanel fizeram em 216,56 segundos

Publicidade

Natália e Scooby fizeram em 314.4 segundos

Linna e Jessi fizeram em 263,93 segundos

Publicidade

Láis e Naiara foram eliminadas por atingi o tempo máximo, 500,7 segundos

Douglas Silva e Rodrigo fizeram em 172,5 segundos

Publicidade

Jade Picon e Eliezer completaram em 434,14 segundos

Maria e Lucas completaram a prova em 174,51 segundos

Publicidade

Bárbara e Brunna terminaram em 215,74 sefundos

Paulo André e Viny fizeram em 135.45 segundos.

Publicidade

Com esse resultado, os vencedores seriam Paulo e Viny. Porém, a dupla de garotos foi eliminada juntamente com Eslô e Tiago. Era proibido deixar uma peça sobre a outra ou finalizar a prova faltando peça.

Portanto, o prêmio ficou com o terceiro melhor tempo, Douglas e Rodrigo, um vai ser o anjo e o outro o líder, a escolha vai ser feita na edição ao vivo. É mais que certo que Rodrigo fique com a liderança, já que Douglas já está imune.

Publicidade

O pipoca já começou a movimentar o paredão antes mesmo de ser oficialmente líder. Seu objetivo é proteger o grupo de anônimos, para alguns participantes ele insinuou voto em Naiara Azevedo. O resto dos pipocas parecem estar insatisfeitos com Pedro Scooby, o surfista não estaria tão focado no jogo como os outros participantes.

A questão é que o público está ansioso para a primeira formação de paredão, para ver os rumos que o jogo vai tomar, já que por enquanto está tudo muito estilo colônia de férias.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 




Sair da versão mobile