Sweet Tooth | Criador divulga imagens da série

A Netflix inovou e investiu em outras adaptações de quadrinhos, o que trouxe para o público Sweet Tooth, da Vertigo. A série com produção da Team Downey, produtora de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 7/6/2021 - 12h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix inovou e investiu em outras adaptações de quadrinhos, o que trouxe para o público Sweet Tooth, da Vertigo. A série com produção da Team Downey, produtora de Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey, parece que conquistou os assinantes da plataforma.

E agora, Jeff Lemire, criador da trama, decidiu compartilhar mas alguns momentos por trás das câmeras da nova história. Em um momento, vemos o próprio Lemire ao lado de Christian Convery, o Gus. Confere só o registro:

Publicidade

A trama vem sendo bastante elogiada, principalmente pela incrível história e pela produção excelente. Desde sua estreia, ela se mantém no TOP 10 da Netflix, ocupando o segundo lugar de títulos mais assistidos até o momento, perdendo apenas para Lúcifer.

Sweet Tooth é uma série de quadrinhos que foi escrita e desenhada por Jeff Lemire, publicada pela Vertigo. A trama conta a história de um garotinho híbrido chamado Gus, em que ele vive em um mundo onde os humanos temem essa nova raça de pessoas.

Publicidade

Após conhecer um viajante solitário chamado Jepperd, Gus decide que está na hora de buscar respostas e, assim, ambos saem em uma verdadeira aventura através da América para descobrir as causas dos nascimentos de bebês híbridos.

Veja mais imagens dos bastidores de Sweet Tooth:

Publicidade

A série tem 8 episódios e chegou a Netflix na última sexta-feira, dia 4 de junho. Até o momento, Sweet Tooth tem apenas uma temporada.

Publicidade

Leia também:




Sair da versão mobile