Sucesso mundial, ‘Demon Slayer Kimetsu no Yaiba’ chega à Netflix. Veja detalhes

O mangá que inspira o anime é publicado no Brasil pela Panini

Produzido pelo estúdio Ufotable, o anime de Kimetsu no Yaiba estreou em 2019 e desde então se tornou sucesso no Japão e internacionalmente. Batizado como Demon Slayer no ocidente, a popularidade da animação é comparada à Dragon Ball, Naruto e One Piece. Agora o público brasileiro pode conferir todos os 26 episódios da primeira temporada, dublado ou legendados, na Netflix.

A história de Demon Slayer

Inspirado no mangá homônimo de Koyoharu Gotōge, a obra conta a história do tranquilo garoto Tanjiro Kamado, até que uma tragédia acontece. Sua família inteira é assassinada por demônios (os oni, similares aos vampiros ocidentais), sobrando apenas sua irmã Nezuko. Contudo, ela foi transformada em um destes seres.  Buscando a cura e respostas, Tanjiro se torna um caçador de demônios.

No seu caminho, Tanjiro encontrará caçadores aliados e com eles aprimorar suas habilidades de espadachim. O “poder” aqui vem partir do estilo de respiração, normalmente baseado em algum elemento da natureza, que o auxilia nas posturas em combate.

 

Comparação entre o anime e o mangá “Demon Slayer”

A qualidade de animação aplausível e o estilo artístico único de Demon Slayer são bastante elogiados, mas não é só isso. Para além das qualidades visuais, Kimetsu no Yaiba apresenta personagens cativantes e uma história cheia de consequências a cada episódio. Merece o lugar de destaque eu vem ganhando entre os shonen, e a sua atenção.

Confira os mangás com desconto:

Demon Slayer: Segunda temporada

Depois da primeira temporada que está disponível na Netflix, a história de Demon Slayer tem continuidade no filme “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train” que ainda não está na plataforma. Uma segunda temporada está agendada ainda para o fim deste ano, cobrindo a terceira parte da história, Distrito da luz Vermelha. Até lá, dá tempo de conferir a primeira leva de episódios e saber se você concorda com a fama do anime.

 Para mais sobre animes, siga no Legado Plus.