Sucesso da Sessão da Tarde, Matilda ganha um musical pela Netflix

A novidade está prevista para chegar ao streaming no final deste ano, em dezembro. Enquanto isso, a Netflix deixou um gostinho de quero mais, pegando todo mundo de surpresa...

Matilda irá ganhar um musical na Netflix - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 15/6/2022 - 11h44

Se você é do tempo que via Sessão da Tarde e cansou de assistir Matilda durante as tardes da semana, a Netflix traz boas novidades para você. O streaming acabou de divulgar o primeiro trailer de Matilda: O Musical, que é baseado na obra da Broadway, mas com momentos tão icônicos que são impossíveis de esquecer.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A novidade está prevista para chegar ao streaming no final deste ano, em dezembro. Enquanto isso, a Netflix deixou um gostinho de quero mais, pegando todo mundo de surpresa com essa repaginada que a história de Matilda ganhou para o streaming. Veja o teaser aqui:

Para quem não se lembra, Matilda conta a história de uma garotinha que é negligenciada pelos pais e começa a frequentar uma escola com uma diretora nada legal. É quando ela descobre que ela tem poderes mágicos, a ponto de salvar todos seus colegas e contar com a ajuda de uma professora muito carinhosa e querida.

E só pelo trailer já dá pra notar que vamos ter momentos muito marcantes pra quem via o filme, como a menina sendo rodada pelas tranças e a cena do bolo. Só de lembrar dessas duas partes o coração já fica daquele jeito.

Publicidade

Além disso, pegando todos de surpresa, quem vem dar o ar da graça como a diretora Trunchbull, é ninguém menos que Emma Thompson. De Nanny McPhee pra diretora carrasca de escola, a atriz mostra o quanto ela é versátil demais. E não para por aí, já que Lashana Lynch (Capitã Marvel) será a professora Honey.

Então, fique ligado aqui no Legado Plus para ficar por dentro de todas as novidades sobre Matilda: O Musical e seus filmes favoritos.

Publicidade



Sair da versão mobile