Star Wars terá filme sobre a origem da PRIMEIRA Jedi – Entenda

Após a controvérsia gerada com Star Wars: A Ascensão Skywalker, mesmo tendo feito 1 bilhão de dólares, a Lucasfilm decidiu dar uma pausa nos filmes. Não é à toa,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/12/2020 - 15h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a controvérsia gerada com Star Wars: A Ascensão Skywalker, mesmo tendo feito 1 bilhão de dólares, a Lucasfilm decidiu dar uma pausa nos filmes. Não é à toa, o próximo longa-metragem da franquia deve rolar apenas em 2023.

Em contrapartida, o estúdio botou força máxima na produção de suas séries. Estando agora na segunda temporada do sucesso O Mandaloriano. Além das produções de Obi-Wan e a série de Cassian Andor. E tem mais coisa vindo!

Publicidade

Rumores apontam para um prelúdio do próprio Mandaloriano, assim como um spin-off focado na Ahsoka Tano. Mas agora, surgem as informações sobre um dos próximos filmes que podemos ter, sabe-se lá quando.

Segundo o insider Daniel Richtman, está em desenvolvimento um filme sobre a origem do primeiro Jedi. E que deve ter uma protagonista feminina. Daniel não ofereceu mais nenhum detalhe além disso.

Publicidade

Mas é uma ideia bem interessante, que nos levaria a um período milenar MUITO ANTES de qualquer coisa vista em Star Wars até hoje. Será?

Siga de olho no Legado+ para mais informações.

Publicidade

Retorno de Jar Jar Binks na Disney?

A ressuscitada de Star Wars pela Disney com certeza é uma grande montanha russa de emoções. Afinal, os fãs vivem uma variação entre amor e ódio pelos novos projetos. Enquanto todos os filmes da nova trilogia são amem-ou-odeiem, como Os Últimos Jedi.

Outros são totalmente idolatrados, como Rogue One. E outros, massacrados (Olá, A Ascensão Skywalker). Felizmente, a Disney parece ter conseguido uma moral com os fãs da galáxia tão, tão distante, com a série O Mandaloriano.

Publicidade

A produção exclusiva do Disney+ é de longe uma das melhores coisas que tivemos nessa nova geração iniciada em 2015. Portanto, o streaming será o lar de outras produções desse universo. Entre elas, a série de Obi-Wan Kenobi estrelada por Ewan McGregor.

Publicidade

A volta de um mito

Enquanto aguardamos por mais informações da série, eis um rumor maluco e igualmente esquisito. Segundo o insider Daniel Richtman, há rumores de que Jar Jar Binks irá aparecer em algum série de Star Wars no Disney+. Sendo Obi Wan a aposta mais provável.

Mas podendo se estender para mais de uma série. A ideia é de dar ao personagem um arco de redenção. E isso seria emocionante! Siga de olho no Legado+ para mais informações.

Publicidade



Sair da versão mobile