Star Wars Eclipse: Jogo será inspirando em ‘The Last of Us’; saiba mais

Algumas das maiores surpresas do ano passado foram os anúncios de novos jogos de Star Wars. Vários projetos de videogames de Star Wars que supostamente apareceriam em grandes eventos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 2/2/2022 - 00h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Algumas das maiores surpresas do ano passado foram os anúncios de novos jogos de Star Wars. Vários projetos de videogames de Star Wars que supostamente apareceriam em grandes eventos da indústria de jogos foram finalmente revelados, incluindo um remake de Knights of the Old Republic e um jogo do estúdio Paris Quantic Dream – anunciado como Star Wars Eclipse.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

O último jogo foi revelado no The Game Awards 2021, com um trailer cinematográfico que detalha uma narrativa ambientada durante a Era da Alta República. Com um grande projeto em torno de uma franquia tão icônica, rumores e vazamentos sobre o jogo já estão surgindo.

Publicidade

Insiders afirmam que é por isso que Eclipse não será lançado logo em breve. Agora, um relatório do insider AccNGT, que já compartilhou vários vazamentos sobre Star Wars Eclipse, que detalharam os elementos multiplayer competitivos e de mundo aberto do jogo.

As atualizações mais recentes compartilhadas pela conta recapitulam alguns detalhes discutidos anteriormente, como a cinemática, a história e o mecanismo de jogo. A Quantic Dream Montreal está supostamente lidando com o multiplayer. Confira os supostos vazamentos abaixo:

Os tweets anteriores da AccNGT destacaram a jogabilidade de ação do jogo, com seu último tweet trazendo Jedi Fallen Order como um exemplo de que tipo de combate esperar. No entanto, o exemplo mais importante para a estrutura de Star Wars Eclipse é que ele se inspirará em The Last of Us.

O tweet cita que terá uma mistura de história e jogabilidade, possivelmente semelhante a como os títulos da Naughty Dog lidam com a transição entre o controle do jogador e as cutscenes em tempo real. As últimas atualizações que o insider deu sobre Eclipse é que o jogo terá vários personagens jogáveis ​​e uma história não linear.

Publicidade

A história principal ainda está sendo escrita, de acordo com o vazador, uma indicação de quão cedo a Quantic Dream está no processo de desenvolvimento. O fato de a Quantic Dream ainda ter problemas na contratação de funcionários, de acordo com a AccNGT, também não ajuda. Mas o estúdio aparentemente conseguiu criar protótipos jogáveis.

Publicidade

Só o tempo dirá se esses rumores acabarão sendo verdadeiros, pois o jogo ainda está a muitos anos de seu lançamento. Mas e você, quais suas expectativas para Star Wars: Eclipse? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais. O jogo está atualmente em desenvolvimento para PC e consoles.

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Publicidade



Sair da versão mobile