Star+ dará acesso livre para novos assinantes!

O Star+, plataforma de streaming que funciona como uma extensão do Disney+, está fazendo uma promoção bem bacana para novos assinantes. Quem optar por assinar o streaming entre os...

Star+ chega com promoção de acesso livre para novos assinantes - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 20/10/2021 - 17h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Star+, plataforma de streaming que funciona como uma extensão do Disney+, está fazendo uma promoção bem bacana para novos assinantes. Quem optar por assinar o streaming entre os dias 22 à 24 de outubro, poderá desfrutar de todo o conteúdo de entretenimento e esportes oferecidos na plataforma.

A promoção vai ocorrer apenas neste final de semana, portanto vale a pena se você ainda não tem o Star+ e gostaria de conhecer ainda mais sobre o catálogo da empresa. Você poderá assistir tudo o que a plataforma tem em seu catálogo sem custos adicionais.

Publicidade

Mas atenção, a promoção tem hora para começar e para terminar. O Star+ Acesso Livre começa no dia 22 de outubro, a partir do 12h e vai até o dia 24 de outubro, às 23h59. Portanto, não perca a oportunidade e corre para deixar o lembrete.

Para assinar o Star+, basta acessar o site oficial da empresa e fazer o seu cadastro. Depois disso, ele dará acesso total a todos os conteúdos da plataforma, incluindo exibições esportivas, como futebol, futebol americano, basquete e muito mais.

Publicidade

Lembrando que: os assinantes que fizerem a aquisição da promoção e não cancelarem antecipadamente, terão o valor normal debitados das formas de pagamentos colocadas no ato da assinatura.

Fique de olho aqui no Legado Plus para saber todas as novidades e detalhes de promoções do Star+ e muito mais.

Publicidade

VEJA TAMBÉM:




Sair da versão mobile