Spoilers: Descubra quem são os pais da Rey em A Ascensão Skywalker!

Os pais da jovem Rey é um mistério que ecoa e navega entre os fãs de Star Wars desde O Despertar da Força, lá em 2015. Dois anos depois,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/12/2019 - 12h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os pais da jovem Rey é um mistério que ecoa e navega entre os fãs de Star Wars desde O Despertar da Força, lá em 2015. Dois anos depois, a resposta nos foi dada pelo ousado Rian Johnson em Os Últimos Jedi. Ali foi estabelecido que Rey não era filha de ninguém importante, o que redefine completamente seu papel na saga e sua sensibilidade com a força.

 

Publicidade

Porém, as escolhas do Episódio VIII revoltaram os fãs, que não aceitaram a reviravolta. Com isso, J.J. Abrams foi trago de volta para a direção do fim da trilogia em ordem de reconquistar os fãs magoados. Então, voltaram atrás e abriram mais uma vez as portas do fanservice.

 

Publicidade

ATENÇÃO: FALAREMOS SOBRE SPOILERS PESADOS DO FILME. SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

Publicidade

 

Então…. é isso! Esqueça a ideia da Rey ser uma ninguém, pois ela tem uma hereditariedade de peso. Pois é confirmado que Rey é NETA do Imperador Palpatine. Isso mesmo, NETA! Se descobre então que os pais de Rey a abandonaram já que seu dever era entregar a jovem menina para seu avô.

Publicidade

 

Embora isso fique confirmado, não há nenhum detalhe sobre os filhos do Palpatine. Quem ali é o filho do Palpatine, a mãe ou o pai de Rey? Tudo isso é ignorado e completamente aberto à sugestão, se se trata de um filho orgânico do vilão ou se foi criado através de clonagem ou alguma ciência obscura.

Publicidade

 

Apesar de flertar com o lado sombrio e a possibilidade de ser uma Sith, Rey corta seu laço sanguíneo do mal e ao final do filme assume o sobrenome Skywalker. Assim, terminamos a jornada de Rey com um mistério arrastado na lama ao máximo possível para parecer emocionante ou surpreendente. Infelizmente, passou longe de tudo isso.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker! : “Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

 

Publicidade

Star Wars: A Ascensão Skywalker promete encerrar a saga de 6 filmes envolvendo a Família Skywalker, e já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker está com nota vergonhosa no Rotten Tomatoes!




Sair da versão mobile