Spin-off de A Era do Gelo ganha teaser no Disney+

Eita que a Disney não pára! A Era do Gelo vai ganhar um spin-off na Disney+, mas não do jeito que nós estamos imaginando. A trama, desta vez, focará...

Spin-off de A Era do Gelo ganha seu primeiro teaser, confira - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 12/11/2021 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eita que a Disney não pára! A Era do Gelo vai ganhar um spin-off na Disney+, mas não do jeito que nós estamos imaginando. A trama, desta vez, focará em Buck Wild, um dos personagens mais queridos que já foram apresentados pela animação.

E, para completar essa enxurrada de anúncio maravilhosa do Disney+ Day, até um teaser pra mostrar um pouco mais da novidade foi liberado. Confira aqui no Legado Plus:

Publicidade

Além dos personagens recorrentes de A Era do Gelo, ainda teremos os irmãos gambás Crash e Eddie. O que vai garantir risada na certa com esses dois. Como parte da compra da Fox pela Disney, os direitos de A Era do Gelo se tornam parte da empresa, o que faz com que os longas sejam concentrados no streaming.

A Era do Gelo é um grande sucesso, produzido pela antiga Blue Sky Productions e que arrecadou uma ótima bilheteria ao redor do mundo. Além disso, ela também conquistou fãs por todos os cantos, com as aventuras de Mani, Sid e Diego.

Publicidade

As Aventuras de Buck Wild chega exclusivamente ao Disney+ no dia 28 de janeiro de 2022. Para mais informações, acompanhe aqui no Legado Plus.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile