Spencer, longa sobre Lady Di, estreia em fevereiro no Brasil

Spencer, o filme que conta um pouco mais da vida de Lady Di, ganhou nova data de estreia no Brasil. A novidade foi anunciada pela Diamonds Films, que irá...

Spencer ganha nova data de estreia no Brasil - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/12/2021 - 12h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Spencer, o filme que conta um pouco mais da vida de Lady Di, ganhou nova data de estreia no Brasil. A novidade foi anunciada pela Diamonds Films, que irá distribuir o filme aqui no país.

De acordo com as informações, o longa chega oficialmente no dia 3 de fevereiro. Spencer tem chamado a atenção do público por diversos motivos, inclusive ele é um dos fortes candidatos aos Oscar 2022. O público se surpreendeu com a caracterização de Diana, que será vivida por Kristen Stewart.

Publicidade

O filme, anteriormente, estava previsto para estrear no dia 11 de novembro. Entretanto, a estreia precisou ser remarcada e, até então, não havia nenhuma informação de quando ele chegaria ao Brasil. Agora, você já pode anotar na sua agenda para ver um pouco mais da história da princesa mais popular do mundo.

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em uma das casas da realeza, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing).

Publicidade

Timothy SpallOlga Helsing Sean Harris também integram o elenco. Sob a direção de Pablo Larrain (Jackie), o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders.

Acompanhe o Legado Plus para ficar por dentro de todas as novidades de Spencer e outros títulos.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile