Sonic 2 ganha primeiro trailer oficial no The Game Awards 2021

Se você é fã de Sonic e dormiu cedo, perdeu a exibição do primeiro trailer oficial da sequência. A novidade ainda contou um vídeo de participação de Jim Carrey,...

Sonic 2 ganha trailer oficial durante o The Game Awards - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 10/12/2021 - 10h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você é fã de Sonic e dormiu cedo, perdeu a exibição do primeiro trailer oficial da sequência. A novidade ainda contou um vídeo de participação de Jim Carrey, que foi exibido durante o The Game Awards.

Logo de cara, conseguimos ver Sonic lidando com a sua vida aqui na Terra. Entretanto,    retorna e quer destruir o ouriço azul, além de ter encontrado as esmeraldas, que são conhecidas nos jogos. Além disso, os novos personagens também dão as caras. Confira:

Publicidade

Os fãs estavam esperando pelo momento de ver Tails e Knuckles em Sonic 2. Para a felicidade de muitos, o trailer já traz esse gostinho maravilhoso para quem é fã da trama. A história é continuação da primeira e parece que nosso querido ouriço azul vai ter um problemão para enfrentar seus inimigos novamente.

No primeiro Sonic, nós acompanhamos a aventura do personagem desde sua origem, como ele chegou na Terra e deu de cara com o Dr. Robotnik. E, se for assim, a sequência promete tanto quanto o primeiro longa para deixar a gente ainda mais ansioso com as novidades.

Publicidade

Sonic 2 está previsto para estrear no dia 8 de abril. Para saber mais, fique ligado aqui no Legado Plus e acompanhe todas as novidades sobre o filme.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade



Sair da versão mobile