Shaman King 2021 | Netflix divulga detalhes e trailer do remake

A Netflix revelou a data de estreia do remake de Shaman King. O novo anime chegará a plataforma em 9 de agosto. A série estreou em abril no Japão. A nova versão...

Shaman-King-2021-Netflix-divulga-detalhes-e-trailer-do-remake-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 17/6/2021 - 13h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix revelou a data de estreia do remake de Shaman King. O novo anime chegará a plataforma em 9 de agosto. A série estreou em abril no Japão.

A nova versão é produzida pelo estúdio Bridge, com direção de Takeshi Furuta e roteiro por Shouji Yonemura. A promessa é que diferente da versão anterior, esta nova cubra toda a história do mangá o anime será distribuído mundialmente pela Netflix. Confira o trailer:

Publicidade

O que é Shaman King

A história de Shaman King se desenrola quando o garotinho Manta conhece Yoh Asakura em um cemitério. Yoh explica para ele que ele é um shaman, e que se comunica com espíritos. Ele busca por um espírito parceiro para participar de um grande torneio mundial de shamans.

O anime original de Shaman King foi produzida entre 2001 e 2002 pelo estúdio Xebec. Com 64 episódios que não cobriam toda a história, a animação teve grande popularidade no Brasil.

Publicidade

Atualmente está disponível no Amazon Prime Video com a opção dublado.

 

Publicidade



Sair da versão mobile