Samurai X: Rurouni Kenshin ganhará novo anime

Baseado no mangá de Nobuhiro Watsuki, Samurai X (Rurouni Kenshin), ganhará uma nova adaptação em anime.  O anúncio foi feito em uma live, durante o Jump Festa 2022. A...

Samurai-X-Rurouni-Kenshin-ganhara-novo-anime-Legado-Plus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 19/12/2021 - 14h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Baseado no mangá de Nobuhiro Watsuki, Samurai X (Rurouni Kenshin), ganhará uma nova adaptação em anime.  O anúncio foi feito em uma live, durante o Jump Festa 2022. A nova produção é assinada pelo estúdio Liden Films (Ela e o Seu Gato, Child of Kamiari Month).

A equipe de produção não deixou claro se o novo projeto será um remake do anime “clássico” ou uma nova história. A data de lançamento da nova série também é desconhecida. No entanto, um teaser trailer (PV) foi lançado, e você pode assistir abaixo:

Qual a história de Samurai X?

Bem-vindo à Era Meiji. O Japão é um país que vive tempos de paz e renovação conturbados, após uma longa e sangrenta guerra civil. Espadas e matança são proibidos, mas nem tudo está tão bem quanto parece. Espreitando nas sombras estão muitos sobreviventes da revolução aguardando sua chance de vingança. Apenas o ex-assassino do governo, Kenshin Himura, pode manter a paz. Kenshin desiste da vida de “Battousai o Retalhador” e parte como um andarilho solitário. Suas viagens o levam ao Kamiya Dojo, onde ele descobre a chance de recomeçar a vida.

Samurai X é um dos animes mais populares dos anos 90-2000. A saga voltou a estar em alta através da série das recentes adaptações live-action.

Publicidade



Sair da versão mobile