Ron Perlman estará em novo filme dos Transformers

Depois do anúncio de um novo filme dos Transformers, mais novidades chegaram para o longa. Desta vez, é o nome de quem dará vida ao Optimus Primal nos longas....

Ron Perlman é escalado para novo filme dos Transformers - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 28/6/2021 - 20h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois do anúncio de um novo filme dos Transformers, mais novidades chegaram para o longa. Desta vez, é o nome de quem dará vida ao Optimus Primal nos longas. E claro que a escolha não poderia ter sido melhor do que a de Ron Perlman, conhecido por viver Hellboy e o Clay de Sons of Anarchy.

A notícia foi dada pelo Collider, trazendo algumas importantes informações sobre a escalação. O mais interessante é que Ron Perlman já está acostumado com esse universo, uma vez que o mesmo dublou o mesmo personagem na série animada, Transformers: Power of the Prime.

Publicidade

Além disso, outra novidade é que Peter Cullen retorna como a voz de Optimus Prime. E também, grande revelações serão o foco desse novo filme.

O próximo filme dos Transformers terá foco na Guerra das Bestas, que se passa na década de 90. Até o momento, não há muitas informações sobre o enredo em si, ou qualquer outra novidade ao redor do filme. O que se sabe é que Michael Bay, conhecido por fazer parte do universo dos Transformers, não retorna como diretor do longa.

Publicidade

Para mais notícias sobre Transformers: Rise of the Beasts, fique ligado aqui no Legado Plus.

Veja mais:

Publicidade



Sair da versão mobile