Re:Zero | Popular no Japão, anime isekai estreia na Loading

A Loading exibe a partid desta quinta-feira a animação Re:Zero – Starting Life in Another World no bloco Mais Geek. O anime é muito popular no Japão e vem repetindo o sucesso em outros...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri Gonçalves
Publicado em 18/2/2021 - 15h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Loading exibe a partid desta quinta-feira a animação Re:Zero – Starting Life in Another World no bloco Mais Geek. O anime é muito popular no Japão e vem repetindo o sucesso em outros cantos do mundo. Re:Zero será exibido dublado de segunda a sexta, às 18h45. 

Re:Zero é um isekai, que consiste em histórias na qual pessoas são transportadas para mundos paralelos. Esse tipo de literatura está bastante em moda no Japão atualmente, mas não é nova. Animes populares como Digimon, Inu Yasha e Guerreiras Mágicas de Rayearth são considerados isekais.

Publicidade

 

Publicidade

Confira a sinopse oficial:

Natsuki Subaru, um adolescente comum que vai parar num outro mundo, calcado na fantasia medieval. Lá ele conhece uma linda garota de cabelos prateados, Emilia. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer, como um checkpoint.

Veja como ler e assistir Re:Zero

 

Publicidade

No Brasil, a NewPOP publica a série original de livros (light novels) que serve de base para o anime. Ela também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá. Crunchyroll possui todos os episódios e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma.

Veja as obras

Publicidade

Loading chega com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em todo país. Para saber como sintonizar o canal na sua região, acesse AQUI.

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre animes, continue acompanhando o Legado Plus.




Sair da versão mobile